sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Elvis Negão

Estudo rápido de pintura digital no photoshop.

2 comentários:

Diego R£!S disse...

Como vai Anderson?

Cara muito bom o estudo. Também curti muito o novo visual do blog! Parabéns!

Abraços fica com Deus!

César Rosolino Pasqualinotto disse...

Opa, eae anderson blz ?
cara conheci seu trabalho atraves de um aluno da quanta que é amigo meu, ele me informou sobre o curso de ferias que a quanta vai dar, to pensando e espero ter uma grana sobrando pra fazer o curso nas ferias no qual vc vai ministrar, vi teus trabalhos e sao excelentes hehe, gostei muito mesmo, diria q akbou de ganhar mais um fã e seguidor ae do teu trabalho! e esse elvis hehe, muito figura hhehe, daorissimo! bom é isso ae, agente se ve espero no meio do ano, até lá !e parabens novamente pelo trabalho incrível (: !